Leite, Tosto e Barros no Benchmark Litigation 2020

O escritório Leite, Tosto e Barros Advogados foi reconhecido pela edição 2020 da publicação internacional Benchmark Litigation, do grupo Euromoney Institutional Investor, por sua atuação na área  de Contencioso. Também houve destaque para os sócios Ricardo Tosto, Charles Gruenberg, Paulo Guilherme de Mendonça Lopes, Rodrigo Quadrante e Andreas Gueratto Klepp.

Confira o editorial na íntegra, já traduzido para o português:

O Leite Tosto e Barros Advogados é um renomado escritório de advocacia full service conhecido pelo seus pontos fortes, o contencioso e a consultoria empresarial. A banca atua em uma ampla gama de casos contenciosos, incluindo recuperação de crédito, contratos de distribuição, direito trabalhista, ações civis, direito do consumidor, seguros, processos entre acionistas, concessões públicas, processos fiscais e administrativos, entre outros. 

O Leite, Tosto e Barros abriga cinco celebridades do litígio do Benchmark da América Latina: o sócio fundador Ricardo Tosto é reconhecido por sua atuação nas áreas de recuperação de crédito, contratos bancários, falência, reestruturação societária, processos administrativos, eleitorais, civis e comerciais. Charles Gruenberg é responsável pelo departamento de contencioso e de arbitragem do escritório. É especialista em processos civis, comerciais e bancários. Paulo Guilherme Lopes é reconhecido por sua atuação em litígios da área corporativa. Ele atuou também em inúmeros processos arbitrais, principalmente nas áreas de infraestrutura, serviços financeiros, societários, reestruturação de dívidas e comércio. Andreas Klepp é reconhecido por sua atuação em processos trabalhistas, relações sindicais e questões previdenciárias. Rodrigo Quadrante atua em processos de falência e reestruturação, litígios contratuais e negociações além de estratégias alternativas para resolução de litígios.

Fonte: Benchmark Litigation https://lnkd.in/eKTm6HP 

Cadastre-se e fique atualizado

Seu e-mail está seguro. Somos totalmente contra SPAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *