Chambers Latin America 2020: confira a classificação do Leite, Tosto e Barros

A edição 2020 do guia Chambers Latin America foi lançada. A publicação impressa chegará ao Brasil somente no final do ano, porém já é possível conferir sua prévia online.

Pela 13ª vez consecutiva, o escritório Leite, Tosto e Barros foi reconhecido e teve destaque pela sua atuação em Dispute Resolution: Litigation.

Confira, na íntegra e traduzido, o texto publicado pelo guia:

A equipe é conhecida: pela prática de foco em grupo em casos perante o judiciário. Pela sua atuação experiente em diferentes tipos de litígio, incluindo aqueles envolvendo contratos comerciais e de concessão. Pela aptidão ao lidar com ações coletivas, ações civis públicas e processos envolvendo empresas falidas. A empresa Furnas Centrais Elétricas se tornou um novo cliente.

Pontos fortes: um cliente afirma que trabalha com o escritório em “casos que exigem alta especialização técnica e estratégia” acrescentando também que  “os advogados estão sempre buscando melhorar seus argumentos para melhor atender às demandas dos clientes, muitas vezes usando o direito comparado e jurisprudência estrangeira”.

Destaques: Representou o banco fibra em uma ação judicial que busca excluir seu crédito dos devedores no processo de recuperação judicial da OceanAir.

Advogados de destaque: Paulo Guilherme de Mendonça Lopes e Ricardo Tosto são os principais contatos do cliente.

 

Fonte: Chambers Latin America 2020

Cadastre-se e fique atualizado

Seu e-mail está seguro. Somos totalmente contra SPAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *